Image Map

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Moda Praia 2015



Olá Meninas , Tudo bom ? Hoje estamos aqui para mostrar a Moda Praia 2015 , Para muitas meninas que estão em duvida , aqui está tudo que você precisa saber !
A moda praia desse ano vem bem colorida , então abuse dos acessórios ..
Para saber qual armação de óculos fica bem em você Clique Aqui !


- Saídas de Praia
A saída de praia serve principalmente quando saímos da praia ou piscina direto para um barzinho ou restaurante que requer um traje mais apropriado do que o traje de banho , A saída de praia é uma peça indispensável para ir à praia ou piscina.
Quimono como saída de praia estão em alta nas passarelas , eles ganharam as ruas, os festivais de música , Agora estão nas areias , com versões de diversos tamanhos , estampas e detalhes de franjas , macramês ou renda .


- Biquínis
Se você é uma mulher que gosta de estar sempre por dentro de tudo que acontece no mundo da moda , Segundo as tendências de moda praia, nesse verão a palavra chave para escolher o biquíni ideal é: “modernidade”. Na hora de decidir qual modelo levar para casa, as meninas podem optar por cortes, cores, tecidos e detalhes diferentes que fazem dos biquínis uma peça super fashion, são diversos os modelos que podem ser escolhidos para frequentar as piscinas e praias com muito estilo.
Os modelos tradicionais podem trazer detalhes em alta, como as franjas, ou então modelagens especialmente feitas para valorizar o seu tipo de corpo. Enquanto isso, hot pants ilustram uma alternativa super moderna para as meninas que gostam de investir no diferente. Mas você também pode investir em Meia-Taça , Tomara que caia e Com bojo


- Maios
Vale prestar atenção na parte traseira das peças. Desde o verão passado, as marcas vêm aplicando detalhes interessantes nas costas de maiôs. Assim, as peças ganham babados, tiras, bordados e recortes que chamam atenção para as costas e bumbum.
Recortes estratégicos que abrem janelinhas pra revelar pele em pontos diversos do corpo conhecidas como cut outs também são aposta de várias marcas. Vale na barriga, na lateral, no decote e na cintura, muitas texturas e efeitos metalizados nos maiôs vêm destacar certos detalhes. Daí entram em cena os bordados e a aplicação de resinas na lycra pra adicionar brilho.